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"mySuite tem uma excelente inerface para registro das informações". Hitachi sobre o mySuite

Case FGV Online

O FGV Online foi criado em 2000, com a missão de desenvolver e gerenciar tecnologias, metodologias e soluções específicas de ensino a distância, sob a responsabilidade acadêmica das escolas e dos institutos da FGV, no âmbito nacional e internacional, liderando e inovando em serviços educacionais de qualidade.

Sua visão é ser referência internacional na distribuição de produtos e serviços educacionais inovadores e de alta qualidade no ensino a distância. Atende alunos de graduação, pós-graduação e MBA, executivos e empreendedores, além das universidades corporativas que desenvolvem projetos de e-learning.

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O mySuite tem uma excelente interface para registro das informações

A qualidade do atendimento do FGV Online ao aluno – cliente da FGV – deu um salto significativo com a utilização do recurso Help Desk do mySuite, pois a ferramenta proporciona transparência e celeridade na comunicação com os mesmo. Através do recurso Gestão do Conhecimento, torna-se possível consultar e compartilhar documentos importantes, necessários ao atendimento, tais como: regulamentos de cursos, diretrizes dos diversos projetos existentes em nosso Programa, dentre outras informações internas.

O recurso Help Desk, além de proporcionar uma excelente interface para registro das informações, proporciona também diferentes opções de busca através dos diversos filtros disponíveis. Com o recurso Solicitações e o Comunicador Interno é possível tratar e acompanhar todos os atendimentos e o status das demandas dos alunos e clientes corporativos. Além disso, os relatórios do mySuite contribuem muito para a montagem de indicadores de desempenho das áreas de atendimento.

Segundo Anderson Rodrigues, coordenador de suporte técnico, a principal vantagem em se utilizar o mySuite é ter em mãos uma ferramenta completa de comunicação, com recursos integrados que permitem:

Check Registrar os atendimentos – manter históricos de incidentes / solicitações;

Check Qualificar o atendimento – diminuição das chamadas telefônicas e e-mails; Check Medir a produtividade de cada colaborador no atendimento aos alunos;

Check Montar Indicadores – permitir gerar estatísticas, definir metas e referências de qualidade.

Check Facilitar o controle dos atendimentos – permite acompanhar as solicitações: da sua abertura ao seu fechamento;

Check Compartilhar conhecimentos – Organização e divulgação de informações e documentos diversos: diretrizes, regulamentos, etc;

Check Pesquisar a satisfação dos atendimentos;
"Organizamos as informações através do mySuite". Hitachi sobre o mySuite

Case Hitachi

A Hitachi está constantemente inovando. Para isso, investe em pesquisas para oferecer sempre as melhores soluções em sistemas e equipamentos, superando as expectativas, trazendo bem estar e conforto a sociedade brasileira e mundial.

No Brasil desde 1972, a Hitachi, seguindo a diretriz da matriz, conta com a participação de seus funcionários, fornecedores, parceiros comerciais e sobre tudo da sociedade brasileira, direciona grande parte de seus recursos para pesquisas, desenvolvendo assim, as mais avançadas tecnologias. Com isso, aprimoram-se os produtos, o desenvolvimento da empresa e beneficia-se a sociedade.
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Organizando as informações através do mySuite

A parceria da Hitachi e o mySuite já dura 2 anos. Segundo José Roberto, supervisor técnico da empresa, o sistema trouxe várias melhorias. “Utilizamos todos os recursos do mySuite, gerenciamos os catálogos e boletins técnicos, registramos todas as atividades, arquivamos todas as informações de trabalho e estabelecemos um melhor relacionamento com clientes internos e externos”. A empresa utiliza a solução nos processos de trabalhos das áreas de engenharia e assistência técnica.José Roberto pontua alguns fatores que mudaram com a utilização do mySuite:

Check Todas as informações são registradas digitalmente, eliminando possibilidades de erros e extravios;

Check O Controle e a distribuição das atividades e do conhecimento, acessível onde quer que se esteja;
Check Possibilidade de acesso a informações mais antigas, sem haver necessidade de descarte;

Check A não utilização de arquivos e documentos em papel, poupando recursos financeiros, diminuindo a poluição e proporcionando um melhor ambiente de trabalho.

Royal Canin

A multinacional francesa Royal Canin é uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e Cães, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países.

A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, e conta com o apoio logístico de 36 distribuidores exclusivos.

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Cristiane Fernandes, coordenadora do SAC da Royal Canin do Brasil, conta que a equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor – atualmente composta por sete colaboradores –utiliza o BraZip mySuite e suas soluções de Atendimento Online (chat online) para atendimento direto ao público externo e Gestão de Conhecimento para compartilhar procedimentos e scripts de atendimento.

A Royal Canin possui um programa de 100% de satisfação, compromisso público registrado em cartório que garante a satisfação com qualquer produto da marca

Com o propósito de atender com excelência todos os consumidores Royal Canin, Cristiane faz o acompanhamento dos atendimentos através dos relatórios do mySuite, que são emitidos a cada 20 dias. Com estes relatórios, a coordenadora acompanha de perto o desempenho de cada atendente, visualiza as avaliações de atendimento, controla os tempos de atendimento e tempo de resposta de cada chamado e visualiza gráficos de performance de toda a equipe.

Centro de Distribuição Kalunga

Kalunga

Fundada em 1972 pelo empresário do ramo gráfico Damião Garcia, a Kalunga é hoje a maior rede brasileira de papelaria, materiais de escritório e informática, com mais de 100 lojas em todo o território brasileiro.

A Kalunga – “tudo de bom” em dialeto banto africano – dispõe de todos os canais de venda: além das lojas físicas, a loja virtual (www.kalunga.com), o televendas, uma divisão voltada ao mercado corporativo e outra às licitações de contas do governo e autarquias.

Após realizar uma pesquisa de mercado, a Kalunga optou pelo mySuite: “Foi o que mais se enquadrou ao perfil de produto procurado pela empresa”, conta Flávio Oliveira, Supervisor de SACK – Serviço de Atendimento ao Consumidor Kalunga.

Segundo Flávio, a rede já utilizava outro software para o serviço de atendimento ao cliente, porém existia a necessidade de aperfeiçoar a comunicação com o consumidor. Agora, com o uso do BraZip mySuite, a empresa conseguiu uma redução de custo com o fim do retrabalho na operação e hoje os clientes elogiam a nova ferramenta de Atendimento Online.

O Atendimento Online do mySuite proporciona garantia de qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores. De acordo com o depoimento do supervisor, o índice de satisfação do atendimento e de clientes satisfeitos atingiu a marca de 80%.

O mySuite oferece armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo, relatórios gerenciais, estatísticas e gráficos de análise de rendimento. Flávio conta que utiliza o software para avaliar o desempenho dos atendentes do analisando o desempenho através de amostras de atendimento. Desta forma, os gestores possuem maior controle dos atendimentos, visto que o software desenvolvido pela BraZip Tecnologia oferece informações essenciais para alimentar a execução do processo decisório.

Loja virtual da Kalunga
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Rodoviário Camilo dos Santos

Com 30 anos de atuação no segmento de transporte de cargas fracionadas, o Rodoviário Camilo dos Santos atende 100% da região sudeste. “Nos últimos 2 anos passamos por um grande processo de mudança na empresa com a profissionalização de todos os setores”, afirma Keley Lopes ( Gerente de Comunicação e Marketing ). Nesse período, diversos processos foram modernizados deixando a empresa mais competitiva e alinhada com o mercado. Grandes investimentos foram realizados especialmente em Segurança e Tecnologia.

O Rodoviário Camilo dos Santos oferece serviços com alto valor agregado para seu cliente. Todas as cargas tem seguro total, a frota é monitorada 24h por dia, e o movimento da carga é acompanhado de forma on line, em tempo real.

Segundo Keley, o site da empresa tinha um caráter institucional e foi completamente reformulado transformando-se em um canal corporativo que oferece ao cliente uma área exclusiva dedicada a ele. Neste espaço é possível baixar faturas, arquivos XML, visualizar ctrs digitalizados no mesmo dia da entrega e acompanhar todos os "passos" da carga, da origem ao destino.

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“ Uma das grandes vantagens do mySuite é sua simplicidade, pois conseguimos nos comunicar, gerenciar as informações e os processos de forma simples, rápida, segura e eficiente. ”

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Para atingir a excelência no serviço oferecido, dentro do perfil que desejávamos para nossa empresa, era necessário investir em nossas equipes de trabalho. Por isso, além de uma série de treinamentos buscamos modernizar as ferramentas internas e uma das áreas que precisavam de aporte era a comunicação. Ao fechar o contrato com a Brazip Tecnologia para implantação do sistema mySuite tudo mudou. Passamos a ter agilidade na comunicação entre nossas filiais, podendo gerenciar a informação de qualquer local, a qualquer momento. Além disso, precisávamos atender nossos clientes de forma eficiente e ágil, não somente pelos telefones dos SACs, mas também via Chat, através do nosso site. Esse trabalho foi implementado também através do Atendimento on line, um dos recursos do mySuite.

A entrada do mySuite foi um divisor de águas em nossa empresa. Não somente porque tivemos um ganho na agilidade do fluxo de informações entre nossas equipes, mas também porque veio ao encontro da nossa filosofia de respeito pelo tempo do cliente. “Nós queremos oferecer segurança, rapidez e facilidades para quem compra nossos serviços, então precisamos ter ferramentas internas que refletem esse direcionamento."

Rodoviário Camilo dos Santos