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SAC / Web Call Center / Contact Center

Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muito mais.

Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema, mantendo um CRM atualizado e de alta performance de consulta;

Mantenha dados de cadastro, histórico de conversas sempre a mão para pesquisas futuras;
Abra um canal de comunicação diferenciado, realizando atendimentos em tempo real;

Disponibilize documentos, manuais ou relatórios aos seus clientes e mantenha todos eles em um único local.
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Aplicações

Site de vendas pela internet (e-commerce);

Site de cursos online;

Suporte a clientes;

Prestadores de serviço de Informática (Empresas de TI);

Atendimento a fornecedores;

Ouvidoria;

Atendimento a alunos de escolas;

Atendimento a filiais
Comunicador Interno mySuite Criando uma sala de reunião no mySuite Tela de atendimento online ao cliente mySuite Selecionando árvore do conhecimento na gestão da informação do mySuite
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Gestão da Informação e da Comunicação Empresarial

Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle projetos, tarefas e pendências,
envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais.

Eliminar a perda de documentos e acelerar as buscas e atualizações;

Aumentar a organização de sua empresa;

Padronizar processos e documentá-los em um local centralizado;

Divulgar informações corporativas;

Redução de custos com telefonemas;

Resolução de problemas com maior agilidade;
Disponibilizar arquivos na web para clientes e parceiros comerciais;

Montar salas de reuniões virtuais;

Enviar recados de forma prática e eficiente;

Controlar tarefas pendentes por projeto, por cliente e por colaborador;

Padronização de processos e centralização das informações;

Redução de despesas com deslocamentos.
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Aplicações

Criação de FAQs para suporte aos clientes;

Aproximação dos colaboradores em escritórios distintos;

Conexão de profissionais que trabalham alocados ou Home-Office;

Aceleração da tomada de decisão através de contato em tempo real;

Dialogar em tempo real com seus colaboradores em um ambiente reservado;

Diminuição da distância entre sua matriz e suas filiais;

Montagem de um quadro de avisos para comunicação globalizada;

Criação de listas de discussões para assuntos variados.
Abrindo histórico de conversas entre os operadores mySuite Abrindo histórico de atendimentos anônimos Filtrando pesquisa de empresas clientes mySuite Enviando um recado para um colaborador mySuite
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Controle de Ouvidoria

Gerencie críticas, elogios e sugestões. Toda questão aberta será respondida.

Abertura de um canal centralizado para Ouvidoria;

Aumentar a organização de sua empresa;
Análise do andamento de toda crítica, reclamação ou sugestão;

Indicadores de desempenho dos atendimentos.
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Aplicações

Ouvidoria de Qualidade;

Ouvidoria de suporte;

Ouvidoria Interna para colaboradores e parceiros.
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Help Desk e Service Desk de TI

Organização, gerência e controle com as ocorrências.

Controlar o fluxo de mensagens recebidas pela empresa;

Aumentar os canais diretos de comunicação da empresa;

Reduzir o número de spams e a perda de informações com e-mails;

Acompanhar a produtividade dos atendentes;

Informação em que dia e hora a mensagem enviada foi lida;

Prestar suporte técnico e melhorar a comunicação com os clientes;

Auxílio na execução das atividades internas (WorkFlow);
Controlar Solicitações de Informação, Serviço ou Suporte Interno;

Documentar as solicitações entre os colaboradores;

Acompanhar o andamento de solicitações entre os departamentos;

Supervisionar tarefas delegadas e controlar prazos de execução;

Anexar documentos e arquivos nas solicitações;

Melhorar a organização e padronizar o trâmite interno alocando as solicitações diretamente a um colaborador responsável.
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Aplicações

Site de vendas pela internet (e-commerce) e de cursos online;

Suporte e atendimento a clientes, fornecedores, filiais;

Prestadores de serviço de Informática (Empresas de TI);

Gestão da Ouvidoria;

Atendimento a alunos de escolas;

Gestão de Help Desk de TI;

Controle das demandas internas como pedidos do setor de Compras ou de manutenção interna de máquinas e equipamentos;   

Integração entre departamentos, com abertura de dúvidas, posicionamento de trabalho, reclamações, solicitações diversas.
Gerenciando permissões dos colaboradores mySuite Observando histórico de conversa entre os colaboradores mySuite Pesquisando histórico por cliente mySuite Aplicando filtro de pesquisa mySuite
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Controle das Demandas e Atividades Internas

Acompanhe o andamento das requisições, controle as pendências e delegue atividades.

Controlar Solicitações de Informação, Serviço ou Suporte Interno;

Documentar as solicitações entre os colaboradores;

Acompanhar o andamento de solicitações entre os departamentos;

Supervisionar tarefas delegadas e controlar prazos de execução;
Enviar e receber arquivos anexos nas solicitações;

Melhorar a organização e padronizar o trâmite interno alocando as solicitações diretamente aos colaboradores responsáveis;

Controlar atividades por Clientes, Projetos ou Colaboradores.
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Aplicações

Gestão de Help Desk de TI;

Auxílio na execução e no controle das atividades e demandas internas (WorkFlow);

Pedidos do setor de Compras ou solicitações de manutenção interna;

Integração entre departamentos, com abertura de dúvidas, posicionamento de trabalho, reclamações, solicitações diversas;

Organização das atividades por projeto e delegação direta ao interessado;

Montagem de agenda pessoal de atividades;

Controle de horas Previstas X Realizadas por Projeto;

Gerenciamento de tarefas pendentes por Cliente.
Abrindo filtro de pesquisa mySuite Observando histórico dos operadores mySuite Tela do atendimento online mySuite Selecionando árvore do conhecimento na gestã da informação mySuite
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