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Conheça as vantagens do recurso Help Desk

Valor ajustado à sua realidade

Valor justo

Pague somente pelas pessoas que utilizam o sistema em sua empresa.

Sem tempo de contrato

Fique conosco pela qualidade

Não há período mínimo na assinatura do nosso contrato. Fique conosco pela qualidade.

Flexibilidade

Total flexibilidade

Aumente e diminua o número de colaboradores com facilidade.

Velocidade

O Help Desk foi desenvolvido para operar com a rapidez e velocidade de que a sua empresa necessita. Os tickets são encaminhados diretamente para os setores responsáveis, sem intermediários, diminuindo assim o tempo de resposta para o seu cliente.

Segurança para seu cliente

Seu cliente poderá abrir um ticket no Help Desk mediante uma identificação automática feita com um login e uma senha única de acesso. Isso evita que terceiros tenham acesso às informações trocadas com a sua empresa.

Interface

Atrativo pela facilidade de uso e interface agradável reduzindo bastante a possibilidade de resistência dos clientes.

Satisfação

A organização e o profissionalismo irão satisfazer seus clientes. A qualquer momento o usuário tem o conforto de acompanhar a resolução de seus tickets pela web e poder receber mensagens de e-mail que confirmam a atuação da empresa.

Qualidade

A BraZip Tecnologia está no mercado desde 1997 oferecendo produtos e serviços de alta qualidade e possui uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade até no pós-venda .

Custo x Benefício

O Help Desk foi concebido para atender a qualquer porte de empresa, por isso as suas condições de pagamento são acessíveis até para as micro e pequenas empresas.

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Vantagens para você e seu cliente

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas mostram a produtividade de sua empresa por operadores, categorias ou departamentos. A análise pode ser feita por período para verificar sazonalidade das vendas ou até mesmo para avaliar o desempenho dos funcionários e dimensionar a necessidade de recursos humanos.

Através do levantamento de dados é possível a identificação de problemas e a freqüência com que ocorrem, incluindo tempo de inoperância dos operadores ou do sistema. Com isso, as informações estatísticas de sua empresa podem ser mensuradas e estudadas para tomada de ações preventivas e corretivas em todas as áreas.

Segurança

As interações feitas com sua empresa são gravadas e podem ser acessados a qualquer momento para consulta e confirmação de informações importantes.

A solução fica hospedada em um Data Center nos EUA para maior segurança do banco de dados, no caso da assinatura mensal.

Além disso, a BraZip Tecnologia utiliza vários procedimentos de segurança física e eletrônica para proteger as informações contra perda e acesso não autorizado.

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Padronização

Padronização das respostas facilita o controle de qualidade do atendimento e facilita o treinamento de novos operadores.

Há um aumento da eficiência resultante da redução de variedade de textos para o mesmo assunto.

Até modificações podem ser feitas de maneira rápida e precisa devido à racionalização dos padrões adotados no Help Desk.

Organização

Cada ticket possui um número único de identificação para que qualquer operador possa dar continuidade ao atendimento de imediato, pois terá acesso a todo o histórico do ticket e do cliente.

Além disso, como os tickets ficam armazenados e ordenados, é possível efetuar buscas por palavras-chave, transferir atendimentos para outros operadores, para outros departamentos e adicionar a solução na base de conhecimentos (Gestão do Conhecimento).

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Base de conhecimento

Este recurso funciona como uma biblioteca de solução de problemas para agilizar o fechamento de tickets, possibilitar o compartilhamento das soluções para os demais operadores e padronizar as respostas de sua empresa.

O mySuite disponibiliza essa ferramenta em um outro recurso, o Gestão do Conhecimento, que funciona integrado com o Help Desk e com os demais recursos.

Redução de custos

A redução de custos é uma das principais vantagens desta ferramenta, pois sua empresa e seus clientes pouparão tempo e dinheiro com a redução de ligações telefônicas, diminuindo drasticamente os custos de manutenção e visitas desnecessárias.

Tudo isso com uma relação custo x benefício excelente e preços reduzidos, já que o mySuite foi concebido para atender a qualquer porte de empresa, logo as suas condições de pagamento são acessíveis até para as micro e pequenas empresas.

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Help Desk x Uso de E-mails

Confirmação exata do recebimento

Tenha a certeza de que a informação passada ao cliente chegará ao seu destino com sucesso. Vários são os problemas que podem impedir que um e-mail seja enviado ou recebido, como problemas em seu provedor de e-mails, problemas no provedor de seu cliente, filtros equivocados de anti-spam e outros.

O Help Desk mostra com precisão o dia e a hora em que seu cliente leu a resposta de um ticket. Com o uso de e-mails sua empresa perde a referência de um acompanhamento eficiente nas interações com seus clientes.

SPAM zero

Não receba mais SPAMS em sua empresa. As mensagens indesejadas levam a um gasto anual de cerca de US$ 10 bilhões para empresas dos Estados Unidos, segundo o instituto de pesquisa Ferris Research.

Desse total, 44% é consumido pela infra-estrutura de TI na tentativa de filtrar e apagar os spams, 39% vem da perda de produtividade dos funcionários e 17% se deve ao aumento do uso do suporte técnico para solução de problemas originados pelos e-mails.

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Segurança na troca de informações

Elimine com eficácia a vulnerabilidade de sua empresa aos ataques de vírus, worms e outras pragas que circulam com freqüência entre os e-mails.

Mesmo utilizando antivírus e firewall, o e-mail sempre será a porta de entrada para prejuízos, especialmente financeiros, causados por vírus.

Histórico Completo

Com o Help Desk todas os contatos feitos (perguntas, respostas, registros, solicitações de suporte...) são armazenados em um histórico possibilitando o acesso a todos os atendimentos antigos de um determinado cliente com apenas alguns cliques.

A qualquer momento o próprio usuário pode rever todas as interações que fez anteriormente.

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Vantagens desta modalidade

A BraZip Tecnologia, com o conhecimento e a experiência adquirida atuando no desenvolvimento de softwares empresariais, utiliza uma tecnologia de ponta no desenvolvimento de aplicações para Internet, a chamada Web 2.0.

Check Não é necessário ter um servidor de internet próprio;

Check O suporte técnico já está incluído no serviço;

Check O custo com horas técnicas de implantação é zero. Nos sistemas comuns tipo desktop, muitas vezes estes custos são estratosféricos;

Check O sistema não ficará desatualizado, pois as atualizações e melhorias são enviadas automaticamente;

Check A segurança é outro ponto forte, pois somente pessoas autorizadas em sua empresa terão acesso ao sistema;

Check São realizados vários procedimentos para proteger as informações, como backup dos dados, espelhamento de discos, redundância de servidores, etc;

Check O acesso à solução pode ser feito via navegador de internet, permitindo contato com os clientes, parceiros, funcionários e fornecedores em qualquer parte do mundo;

Check O sistema de aluguel permite uma redução de cerca de 40% nos custos, quando comparados com os tradicionais softwares desktop.

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Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.

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