Selecione o idioma:
line
Simplicidade e eficiência na delegação de tarefas mySuite

Gerenciador de Tarefas

Delegar é preciso, mas só funciona quando a tarefa certa vai para a pessoa certa. A essência da delegação na prática está longe de incorporar a transferência das condições para tal.

É muito provável que você nunca tenha parado para pensar sobre os prejuízos reais das empresas associados a falhas de delegação, ou seja, erros de escolha e de engajamento dos talentos para os desafios. 

Erros de delegação são, antes de tudo, falhas na gestão dos recursos. Logo, evitá-los deveria ser uma preocupação gerencial de maior atenção.

line

Delegação de tarefas

O que determina a importância do que é delegado não é a quantidade ou complexidade do que foi repassado, mas sim seu valor corporativo.

O prazo para execução é outro fator que deve ser acompanhado de perto para que a atividade seja executada de forma correta e no tempo previsto.

O Gerenciador de Tarefas auxilia gerentes nessa delegação, acompanhamento, controle e execução de tarefas.

Distribuindo e organizando tarefas

Os próprios colaboradores poderão delegar atividades para outros colegas ou até mesmo para eles próprios, funcionando como um lembrete de compromissos. A delegação e controle das tarefas poderá ser acompanhada em qualquer lugar, a qualquer hora.

As tarefas do dia a dia ficam organizadas de forma simplificada e cada colaborador programa níveis de prioridade, prazos para conclusão e datas específicas para realização de determinadas tarefas.

line

Simplicidade e Eficiência andando juntos

Agendamento de compromissos diversos: reuniões, eventos, congressos, palestras, visitas a clientes e fornecedores, entre outros, podendo ser programados para despertar;

Organização simplificada das tarefas do dia a dia, com possibilidade do sistema funcionar como lembretes delegados pelos próprios colaboradores;
Níveis de prioridade para execução de determinadas atividades;

Controle de pendências com acompanhamento de tarefas delegadas. Ideal para supervisores;


Cadastro de tarefas, prazos para execução, geração de relatórios;
line
O recurso de Gerenciador de Tarefas possibilitará a sua empresa organizar e gerenciar todo o processo de delegação de tarefas e lembretes, resultando em uma maior eficiência e interação por parte de seus colaboradores.
line

Algumas imagens do mySuite

Criando uma sala de reunião no mySuiteTela do atendimento online mySuite Enviando um recado no mySuite Transferindo um atendimento para outro operador mySuite

1 2 3 4

Vídeo do Recurso

Vídeo do gerenciador de tarefas mySuite
line

Aproveite ao máximo

Web Call Center (SAC / CRM)

Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muito mais.

Gestão Completa da Informação

Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais. Faça uma consulta agora sem compromisso!

Outros Recursos

O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.

Faça contato agora

ChatOnlineTicket

Entre em nosso Chat e converse com um dos nossos atendentes em tempo real.

Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.