Extras

O sistema mySuite disponibiliza alguns itens extras (opcionais) em relação a customização dentro da sua área administrativa e operacional.

Estes recursos opcionais, que podem ser contratados separadamente, ajudam a potencializar o uso do mySuite, pois permitem ampliar a aderência do produto ao seu segmento de negócio.

Por ser um serviço adicional e opcional, e em muitos casos, realizados sob demanda para cada empresa, existe um custo de disponibilização, mas este valor é pago apenas uma única vez caso queira utilizar o serviço.

Verifique abaixo os itens extras que disponibilizamos:

Gestão de Oportunidades de Vendas


O mySuite possui uma solução de Gestão de Oportunidades, que é possível registrar as oportunidades comerciais, manter um histórico da negociação e ainda gerar relatórios, gráficos, tabelas e funil de vendas.

O Funil de Vendas – termo da área de Marketing – é uma abordagem sistemática para a venda de um produto, serviço ou oportunidade de negócio, com o qual é possível fazer um estudo da Evolução das Oportunidades.

O objetivo do funil de vendas é controlar as vendas, prever o desempenho da empresa, planejar com assertividade e otimizar o tempo.

funil de vendas

Use o BraZip mySuite para monitorar as atividades dos colaboradores, acompanhar as oportunidades de vendas e rapidamente criar relatórios detalhados que o ajudarão a gerenciar o funil de vendas.

Com o uso da Gestão de Oportunidade do mySuite, sua empresa terá maior controle das vendas, acompanhando a produtividade da equipe de vendas.

Esta solução do mySuite oferece informações para mensuração de resultados e auxílio na tomada de decisões

Aplicações

  • Cadastro de clientes e leads;
  • Acompanhamento das oportunidades de negócio;
  • Registro de atendimentos telefônicos;
  • CRM completo;
  • Identificação de chamadas telefônicas (integração com centrais ASTERISK);
  • Relatórios gerenciais;
  • Funil de Vendas;
  • Agenda de Compromissos Compartilhada;
  • Gestão da Força de Vendas;
  • CRM compartilhado com a equipe;
  • Acompanhamento das oportunidades;
  • Gestão de prospects / leads.

Formulários Customizáveis


Inclua novos campos para seleção na abertura de Tickets da sua empresa, tanto para os clientes quanto para operadores.

Visando na composição das informações de atendimento, por exemplo, “Código do Produto”, “Número do Pedido”, “Número de Série”, “Versão”, entre outras opções.

Personalize o atendimento ao cliente através de abertura de chamados (tickets);

Faça solicitações internas personalizadas.

Site de cursos online;

Formulários Customizáveis - Inclua novos campos para seleção na abertura de Tickets da sua empresa, tanto para os clientes quanto para operadores.

Aplicações

  • Solicitação de manutenção;
  • Solicitações de reparo;
  • Solicitação de suporte;
  • Solicitação de compra;
  • Solicitação de reserva de hotel;
  • Solicitação de passagens aéreas.

Personalização de Formulários Internos

É possível criar formulários personalizados para os recursos internos do sistema, que estarão visíveis somente para o operador.

Esses formulários têm utilidade principalmente para registrar informações repetitivas dentro do mesmo cadastro.

Exemplos


Registrar dentro de uma Solicitação ou Tarefa diversas visitas técnicas ou serviços realizados com datas e valores diferentes.

Registrar cadastro de funcionários de uma empresa cliente sem necessitar criar diversos usuários.

Recurso muito útil para escritórios de contabilidade e empresas de RH.

Cadastrar inventário do cliente, incluindo vários equipamentos.

Cadastrar imóveis de clientes.

Cadastrar processos dos clientes em um escritório de advocacia.

São inúmeras as possibilidades e podem ser confeccionadas de acordo com as necessidades da sua empresa.

Customização de Campos

O mySuite possui alguns campos básicos comuns a todas as empresa que contratam o sistema, no entanto o cadastro dos "Clientes" e "Usuários" é totalmente customizável.

Podem ser inseridos campos diversos como “Status”, “Ramo de Atividade”, "Site", “Serviço contratado”, etc.

Catalogar os produtos da sua empresa; Registrar todos os itens de inventário;

Veja os exemplos abaixo:

Tela de Cadastro de Clientes/Empresas (Personalizado)
Tela de Cadastro de Usuários (Personalizado)

Inventário de Produtos


O Inventário de Produtos do mySuite é um recurso prático e customizável para gestão de equipamentos que auxilia no planejamento empresarial e oferece maior controle para a gestão dos equipamentos da sua empresa.

Utilize o recurso de Inventário de Produtos do mySuite para:

Catalogar os produtos da sua empresa; Registrar todos os itens de inventário;


Abrir solicitações de reparo por produto do inventário;


Programar serviços e manutenções;


Gerar relatórios e gráficos.

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