
Você pode disponibilizar um ebook gratuito no seu site ou Landing Page.
Quando o cliente ou prospect preenche os dados do formulário para fazer o download do Ebook, estas informações automaticamente entrarão no sistema.
Sua equipe comercial ou de marketing poderá selecionar estes potenciais clientes e enviar emails segmentados.

Um potencial cliente usou o formulário do seu site para entrar em contato.
As informações inseridas neste formulário de contato entrarão automaticamente no sistema.

Selecionar clientes que fazem aniversário em determinada data e enviar um e-mail oferecendo um cupom de desconto para a próxima compra.
Desenvolvido pela BraZip Tecnologia, o BraZip mySuite é um software de Comunicação e Gestão da Informação que pode ser adquirido separadamente.
Você pode utilizar no Mailer os mesmos clientes e usuários já cadastrados no mySuite, pois o banco de dados é compartilhado.
O mySuite possui o recurso de Help Desk, que é um prático e eficiente sistema de tickets, onde é possível acompanhar a performance dos atendentes e medir o índice de satisfação dos clientes.
O Atendimento Online oferece garantia de qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.
Um dos grandes diferenciais do mySuite é a diversidade de recursos disponíveis.
É a forma mais simples, ágil, prática e segura de conectar seus colaboradores, clientes e fornecedores.

Tem como objetivo organizar a troca
de mensagens entre a empresa e os clientes,
parceiros e fornecedores.
Aumente os canais diretos de
comunicação da empresa.
Elimine a perda de informações com e-mails.
Registra e controla as ligações telefônicas,
computando o tempo e as soluções
tomadas durante o atendimento.
Selecionar potenciais clientes que entraram em contato com a sua empresa nas últimas semanas e enviar uma sequência de emails de forma prática e automatizada.
Em uma rede de franquias, o franqueador pode usar o BraZip Mailer para enviar e-mails para os fraqueados informando sobre novas ações de marketing.
Organizar suas listas de clientes, prospects e fornecedores cadastrados no mySuite ou que entraram em contato com a sua empresa através do Help Desk ou Chat / Atendimento Online.
Acompanhar os relatórios e analisar quais emails foram enviados, abertos e clicados.

Padroniza processos e organiza as operações com foco na qualidade do negócio

Otimiza a comunicação interna e externa

Mais qualidade e eficiência no atendimento
Organize e acompanhe os chamados

Central de Atendimento
Atenda seus clientes, parceiros e fornecedores

Amplie os canais de atendimento
Chat / Atendimento Online, Help Desk ou Telefone

Gestão do relacionamento com o cliente
CRM atualizado e de alta performance de consulta

Workflow
Gerencia o trâmite de processos internos

Centralize informações
Toda a comunicação com seu cliente é gerenciada em um único sistema

Integração com Gerenciamento de Horas e Valor
Este recurso do mySuite possibilita que os colaboradores cadastrem o tempo gasto para a realização de atividades e o custo das mesmas

O relacionamento com os clientes passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e também do atendimento pós-venda

Elevação do índice de satisfação

Gestão de projetos e tarefas

Padroniza processos e organiza as operações com foco na qualidade do negócio

Mais de 200 tipos de relatórios, gráficos e tabelas

Informações sólidas e indicadores de desempenho para tomada de decisões

Não há perda de informações
Preencha o formulário para solicitar uma demonstração personalizada e gratuita com um dos nossos consultores e descubra como o BraZip Mailer pode ajudar o seu negócio a crescer.
Entre em nosso Chat e converse com um dos nossos atendentes em tempo real.
Chat Aberto de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h.