O Controle de Ouvidoria pode ser usado tanto em empresas privadas quanto públicas para atender aos colaboradores / servidores (Ouvidoria Interna) ou aos clientes / cidadãos (Ouvidoria Externa).
Com o canal de ouvidoria, o cliente poderá fazer uma reclamação, sugestão, solicitação, elogio ou denúncia.
Entenda a seguir como funciona o Controle de Ouvidoria do mySuite.
Pague por colaborador, independente da quantidade de chamados.
Cada ticket possui um número único de identificação para que qualquer operador possa dar continuidade ao atendimento, independente do canal utilizado no contato inicial: Help Desk, Atendimento Online ou Atendimento Telefônico.
Crie solicitações internas, tarefas ou registros de atendimentos telefônicos vinculados a este ticket.
Todos os contatos feitos são armazenados em um histórico possibilitando o acesso a todos os atendimentos do cliente.
O armazenamento do diálogo permite consultas inclusive de chat anônimo.
Crie FAQs para suporte aos clientes.
Desta forma, eles podem consultar e tirar as dúvidas mais frequentes.
Organiza a troca de mensagens entre a empresa e
os clientes, parceiros e fornecedores.
Elimine a perda de informações com e-mails.
Atendimento em tempo real:
a sua empresa vai melhorar e
agilizar o contato com o cliente.
Registra e controla as ligações telefônicas, computando o tempo e as soluções
tomadas durante o atendimento.
Um dos grandes diferenciais do mySuite frente aos concorrentes no mercado é a diversidade de recursos disponíveis.
Aumente o índice de satisfação
Histórico de toda a interação com o cliente
Relatório de atendimentos
Avalie a performance dos atendentes
Conheça o comportamento do seu cliente
Mantenha um CRM atualizado e de alta performance de consulta
Workflow: auxílio na execução das atividades internas
Controle o fluxo de mensagens recebidas pela empresa
Aumente a organização da sua empresa
Integrado com diversas funcionalidades do mySuite:
Solicitações, Tarefas, Help Desk, Atendimento Online, Atendimento Telefônico, etc.
Faça análise de tempo de atendimento e tempo de resposta dos chamados
Aumente o índice de satisfação dos seus clientes
Através de gráficos, mostra a performance dos atendentes
Acompanhe dados quantitativos e qualitativos por setor de requisição
Gerencie a produtividade dos colaboradores
Tenha uma visão holística da empresa
Gere relatórios para faturamento que exibem o total de horas trabalhadas por cliente ou por colaborador
Baixe gratuitamente o material sobre Atendimento ao Cliente que a BraZip Tecnologia produziu para você!
Neste e-book você encontrará um verdadeiro guia de atendimento ao cliente.
Acreditamos que os recursos de auditoria são especiais para termos mais qualidade e produtividade nos atendimentos. Isso tem feito a diferença nos nossos atendimentos
Carolina Rocha
Coordenadora do Call Center
Unimed ABC
O mySuite é comercializado através de uma assinatura fixa mensal, não importa a quantidade de clientes ou atendimentos. Você paga por usuário do sistema.
PLANO | SMALL BUSINESS | CORPORATE | SERVICE DESK |
---|---|---|---|
Investimento | Consultar
por colaborador / mês Pague por colaborador, independente da quantidade de chamados |
Consultar
por colaborador / mês Pague por colaborador, independente da quantidade de chamados |
Consultar
por colaborador / mês Pague por técnico, independente da quantidade de chamados |
Consulte valores especiais para empresas com mais de 10 colaboradores | |||
Perfil | Suporte e atendimento a clientes, fornecedores e parceiros. | Multi unidades de negócios. Suporte a franqueados com mais de uma marca. | Gestão interna de help desk e service desk |
Help Desk | ![]() Atendimentos ilimitados |
![]() Atendimentos ilimitados |
![]() Atendimentos ilimitados |
Atendimento Online / Chat | ![]() Atendimentos ilimitados |
![]() Atendimentos ilimitados |
![]() Atendimentos ilimitados |
Atendimento Telefônico | ![]() Atendimentos ilimitados |
![]() Atendimentos ilimitados |
![]() Atendimentos ilimitados |
Pesquisa de Satisfação | ![]() |
![]() |
![]() |
Gestão do Conhecimento | ![]() |
![]() |
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Controle de Horas | ![]() |
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Gestão de Tarefas e Projetos | ![]() |
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Solicitações Internas | ![]() |
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![]() |
Comunicador Interno | ![]() |
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Sistema de Recados | ![]() |
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Agenda Colaborativa | ![]() |
![]() |
![]() |
Fórum de Discussões | ![]() |
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![]() |
Relatórios Gerenciais | ![]() mais de 200 tipos |
![]() mais de 200 tipos |
![]() mais de 200 tipos |
Multi-localidade | ![]() |
![]() |
![]() |
Suporte gratuito via
ticket, chat / atendimento online ou telefone |
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![]() |
Backup e replicação
de dados automáticos |
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![]() |
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Atualização do sistema
automática e sem custo |
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Gestão por unidade de Negócios | ![]() |
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Custo adicional de aquisição | ![]() |
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Custo adicional de instalação | ![]() |
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Tempo mínimo de contrato | ![]() |
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