Relatório de Felicidade dos Clientes

Nós só ficamos felizes quando você está feliz

Últimas 100 avaliações dos clientes

96 clientes
falaram "ótimo"
3 clientes
falaram "ok"
1 cliente falou
"não foi tão bom"
 

Tempo médio na fila de espera de atendimento de apenas
5 segundos
durante o horário comercial!

Por que estamos mostrando isso para você?

A BraZip muito se orgulha destas estatísticas e trabalha arduamente para que todos seus clientes fiquem felizes com o produto e com o atendimento prestado por todas as pessoas de nossa equipe!

Por que acreditamos que essas informações são importantes?

Porque atender bem é uma obrigação e medir a qualidade do atendimento de todos os seus colaboradores é indispensável para melhorar sua equipe e corrigir os erros, deixando mais clientes felizes!

Como temos todas essas informações?

O software mySuite permite medir os dados de satisfação ao cliente.

O sistema é uma ferramenta fundamental para a obtenção de toda essa felicidade!

Ofereça um excelente serviço de atendimento

Confira o que alguns clientes
disseram sobre nós recentemente

O produto é "excelente", bem como o atendimento. Não há reclamação alguma.
Excelente atendimento! É o que nós PMEs buscamos em relação a suporte. Parabéns! Transmita meus parabéns aos seus gestores.
Muito obrigado pelo atendimento que desde o início foi nota 10!
Aplausos aos técnicos da BraZip. Muito competentes. Obrigado!
Quero agradecer o retorno sempre imediato que temos da BraZip e reafirmar nosso compromisso!
Aproveito para agradecer o atendimento prestado, enfatizando que todas as vezes que fui atendido os atendentes se mostraram sempre prontos e educados. Parabéns!!!
Vocês são muito ágeis. Seria bom se fossem mais lentos, pois não estou acostumado com este nível de qualidade no mundo da automação! Muito obrigado!
Agora sim estou usando o sistema e posso dizer que é ótimo. Vocês estão de parabéns pelo sistema e pelo atendimento prestado.
Agradeço a toda a equipe da BraZip, que me ajudou muito todas as vezes que precisei, se você tiver contato direto com o Bruno um atendente do Suporte, elogie-o por mim, me ajudou, me atendeu muito bem quando eu precisei. O Serviço da parte do Suporte do mySuite é ótimo. Muito obrigado por tudo!

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