Após realizar uma pesquisa de mercado, a Kalunga optou pelo BraZip mySuite:
“O mySuite foi o sistema que mais se enquadrou ao perfil de produto procurado pela empresa”, conta Flávio Oliveira, Supervisor de SACK – Serviço de Atendimento ao Consumidor Kalunga.
O Atendimento Online do mySuite proporciona garantia de qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores. De acordo com o depoimento do supervisor, o índice de satisfação do atendimento e de clientes satisfeitos atingiu a marca de 80%.
O mySuite oferece armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo, relatórios gerenciais, estatísticas e gráficos de análise de rendimento. Flávio conta que utiliza o software para avaliar o desempenho dos atendentes do analisando o desempenho através de amostras de atendimento. Desta forma, os gestores possuem maior controle dos atendimentos, visto que o software desenvolvido pela BraZip Tecnologia oferece informações essenciais para alimentar a execução do processo decisório.
Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.
Clique aqui e confira os detalhes.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores: