Case de Sucesso

Rodoviário Camilo dos Santos

Com mais de 30 anos de atuação no segmento de transporte de cargas fracionadas, o Rodoviário Camilo dos Santos atende 100% da região sudeste e possui unidades de distribuição localizadas nos principais centros de negócios do Brasil.

“Nos últimos 2 anos passamos por um grande processo de mudança na empresa com a profissionalização de todos os setores. Nesse período, diversos processos foram modernizados deixando a empresa mais competitiva e alinhada com o mercado. Grandes investimentos foram realizados especialmente em Segurança e Tecnologia.”, afirma Keley Lopes, gerente de Comunicação e Marketing.

Camilo dos Santos | Cases de sucesso | BraZip Tecnologia

Segundo Keley, o site da empresa tinha um caráter institucional e foi completamente reformulado transformando-se em um canal corporativo que oferece ao cliente uma área exclusiva dedicada a ele.

Neste novo site é possível baixar faturas, arquivos XML, visualizar CTRS digitalizados no mesmo dia da entrega e fazer o rastreio da carga, acompanhando todos os passos, da origem ao destino.


“Toda melhoria em nosso processo
refletiu diretamente em ganhos financeiros”


“Para atingir a excelência no serviço oferecido, dentro do perfil que desejávamos para nossa empresa, era necessário investir em nossas equipes de trabalho. Por isso, além de uma série de treinamentos buscamos modernizar as ferramentas internas e uma das áreas que precisavam de aporte era a comunicação. Ao fechar o contrato com a Brazip Tecnologia para implantação do sistema mySuite, tudo mudou. Passamos a ter agilidade na comunicação entre nossas filiais, podendo gerenciar a informação de qualquer local, a qualquer momento. Além disso, precisávamos atender nossos clientes de forma eficiente e ágil, não somente pelos telefones dos SACs, mas também via Chat, através do nosso site. Esse trabalho foi implementado também através do Atendimento Online, um dos recursos do mySuite, declara Keley.

A gerente de marketing da Camilo dos Santos reconhece que a implantação do BraZip mySuite foi um divisor de águas na empresa: “Não somente porque tivemos um ganho na agilidade do fluxo de informações entre nossas equipes, mas também porque veio ao encontro a nossa filosofia de respeito pelo tempo do cliente. Nós queremos oferecer segurança, rapidez e facilidades para quem compra nossos serviços, então precisamos ter ferramentas internas que refletem esse direcionamento”.



Confira todos os recursos do mySuite

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.


Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site