Case de Sucesso

JRS Computação

Presente no mercado há mais de 20 anos, a JRS Computação é uma empresa de desenvolvimento de sistemas integrados, voltada para auxiliar e solucionar as necessidades de informatização de seus clientes. A missão da empresa é ajudar o empresário a se administrar completamente através da informatização e obter lucros.

A JRS Computação é uma software house que atua no mercado de Mini ERP, um sistema composto de Contas a Receber/Faturamento, Contas a Pagar/Compras, Estoque, Financeiro, PCP, Marketing, Indicadores. Os produtos e serviços incluem uma linha completa de softwares integrados que atendem deste o comercio varejista até grandes indústrias.

A JRS Computação é bicampeã no Estado de SP, na categoria TI – Serviços e Inovação do Consagrado Prêmio de Competitividade e Gestão MPE BRASIL 2013, que é realizado pelo SEBRAE, FNQ, MBC e patrocinado pela Gerdau, Petrobras, etc.



O mySuite auxiliou a JRS Computação no cumprimento das metas e na excelência do atendimento. “Os ganhos foram enormes e nos possibilitou saltar de 100 clientes para os 525 clientes atuais, nosso atendimento se tornou dinâmico e sempre temos o feedback.Tendo uma ferramenta prática e que se integre ao nosso ERP, faz com que sejamos mais eficientes e produtivos, além de conseguir uma melhor comunicação com nosso cliente”, afirma João Rodrigues dos Santos, diretor da empresa.

João Rodrigues relata que a empresa sentiu a necessidade de aproximar os clientes da JRS Computação de forma dinâmica e interativa: “Lançamos um produto de informação a nosso cliente, porém queríamos mais. Queríamos algo em cloud que fosse dinâmico e interativo, para que nosso cliente pudesse ter um contato maior com nossa equipe a um custo reduzido. Após analisar vários produtos, o que melhor nos atendeu foi o mySuite, pois é dinâmico, prático, objetivo e dá preciosos indicadores de performance de nossa equipe e de nossos clientes. Após um período, também conseguimos integrar o ERP ao mySuite. Essa integração fez com que o produto se tornasse muito mais atraente para nossa empresa e com uma performance melhor”. O diretor da empresa destaca também as ferramentas mais úteis do mySuite para o seu negócio e afirma que com o uso da ferramenta atingiu 98% de excelência no atendimento ao cliente: “Utilizamos fortemente o atendimento online e o comunicador, embora tenhamos vários módulos do sistema. Os indicadores do atendimento online são ferramentas primordiais para análise do resultado do atendimento e nos possibilita medir como a equipe de suporte está atendendo nosso cliente. Também nos permite comunicar com mais facilidade no dia a dia da empresa, e sempre ter registros das conversas internas e externas”. A comunicação da JRS Computação tornou-se mais objetiva, rápida e dinâmica com o uso do mySuite, podendo registrar as informações e mensurar os resultados.