Arésio Ribeiro Júnior, diretor do Grupo Prisma, conta que antes de conhecer o mySuite a maior preocupação sempre foi estabelecer com os clientes um alto padrão no trato da informação e
na agilidade da resposta e, ao mesmo tempo, evitando a “guerra de papel” provocado pelas trocas de documentos e protocolos físicos.
Segundo o diretor do grupo, o mySuite trouxe ganhos significativos para a gestão: “O principal ganho foi a entrada do cliente externo como usuário ativo da ferramenta, extinguindo completamente o uso de emails e protocolos físicos, uma vez que o mySuite cumpre, e muito bem, esta função”. Os processos internos também melhoraram com o uso do mySuite: “Conseguimos economia de tempo dos colaboradores, aumentamos a eficiência e a eficácia na resolução das demandas impostas pelos clientes”. Com o mySuite, é possível acompanhar e controlar o andamento das demandas e das atividades internas: “Nos possibilitou gerenciar as atividades de todos os departamentos da empresa e a desenvoltura de cada colaborador individualmente”, conta Arésio Júnior.
O diretor conta que o maior paradigma é a “zona de conforto”, tanto dos colaboradores quanto dos clientes. Os novos usuários (clientes e colaboradores) recebem como primeira orientação o uso da ferramenta, o que aumenta o êxito para o uso do mySuite.
Arésio Júnior destaca que, ao começar a usar o mySuite, o Grupo Prisma conseguiu aumento da segurança da informação, redução da burocracia e maior controle das atividades e do rendimento de toda a equipe.