Observando essa situação, fica difícil imaginar a entrega de informações de qualidade, de forma organizada e sistematizada aos clientes, utilizando comunicadores abertos como, por exemplo, Skype ou chat do Facebook, onde os funcionários desviam a atenção e há perda de produtividade e também fazendo troca de email, que tem risco de vírus e perda de dados, não é uma ferramenta 100% segura e não é possível que os gestores tenham leitura com acompanhamento.
Este era o cenário que a Atto Gestão Contábil tinha o desafio de transformar quando buscou ajuda do mySuite.
A Atto Gestão Contábil, situada no Estado de São Paulo, foi criada após a percepção que o mercado precisava de empresas capazes de atender as inovações do fisco, com o surgimento do SPED.
William Sferra, Diretor Tributário, fala um pouco sobre a empresa: “Desenvolver junto ao empresário a importância da contabilidade para o resultado do negócio, adequar questões societárias, tributárias e administração de pessoal são nossos desafios quanto prestadores de serviços contábeis. Trabalhando internamente e no cliente, utilizamos tecnologia e sistemas de transmissão que resultam em maior segurança e agilidade. Somos uma empresa contábil e temos como produto final, a organização do cliente, a redução da carga tributária e a maximização do resultado do cliente ao apoiar sua estratégia operacional”.


De acordo com William Sferra, agora é possível acompanhar a troca de informações internas e externas, organizar e controlar o trabalho de toda a equipe e também ter o feedback dos clientes. “A maior vantagem do mySuite é poder ter acesso de toda a troca de informação interna e com os clientes em um único e simples local, acompanhar os prazos das solicitações e a avaliação do cliente sobre nosso trabalho apresentado”, conta o diretor.
