A empresa conta com 28 anos de experiência em consultoria imobiliária, oferecendo aos clientes um serviço nos segmentos de vendas, administração de aluguéis e também administração de condomínios.
Fabrício Borges Sorondo, gestor administrativo da instituição, ressalta que o mySuite aprimorou “o ambiente de interação entre cliente e empresa, os registros com históricos de atendimentos, os lembretes… Enfim, as ferramentas de gestão dos clientes potencializaram as oportunidades de negócios da empresa”.
O desafio inicial foi superado e o mySuite potencializou o crescimento da empresa. “A gestão de atendimento a clientes foi aperfeiçoada e com certeza atualmente concretizamos negócios que não fecharíamos anteriormente. No segmento de aluguéis, podemos mensurar que aproximadamente 10 novos contratos de locação ocorrem mensalmente devido ao uso da ferramenta”, conta o gestor.
Segundo Fabrício, a Fuhro Souto agora está munida com a solução que traz interação e precisão no atendimento ao cliente: “Registro do histórico dos atendimentos merece destaque, assim como o registro de solicitações anexando documentos, gerando lembretes, também representam um diferencial na gestão dos atendimentos”.