Desde que foi implementado, mySuite trouxe ganhos significativos na relação com os clientes: “a traves do Help Desk temos o histórico das conversações entre o cliente e nossa empresa. Destacamos esse recurso pela possibilidade de que vários operadores façam parte da conversa com o cliente e o sistema de avisos também é uma vantagem muito importante.”
Orestes Martinez ressalta também a facilidade de uso e a portabilidade de mySuite: “o sistema é fácil de usar e implementar. Além disso, é possível acessar ao mySuite desde em todos lados, o que faze o nosso trabalho muito mais simples se devemos trabalhar fora dos escritórios. mySuite permite salvar arquivos y continuar trabalhando em qualquer lugar.”
Segundo Orestes, os processos internos também melhoraram notavelmente com mySuite devido à centralização da informação e de diferentes processos apenas num sistema: “no mySuite temos tudo o necessário para trabalhar. Temos centralizadas todas as interações com os clientes e é muito mais fácil procurar qualquer dado deles. Com mySuite temos relatórios de desempenho e informação que antes não tínhamos e que são fundamentais na hora de tomar decisões.”