Case de Sucesso

Royal Canin


A multinacional francesa Royal Canin é uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e Cães, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países.

A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, e conta com o apoio logístico de 36 distribuidores exclusivos.

O BraZip mySuite é usado pela equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que utiliza as soluções de Atendimento Online (chat online) para atendimento direto ao público externo e Gestão de Conhecimento, para compartilhar procedimentos e scripts de atendimento.


Royal Canin | Cases de sucesso | BraZip Tecnologia



Programa 100% de satisfação

Cristiane Fernandes, coordenadora do SAC da Royal Canin do Brasil, conta que a equipe de atendimento – atualmente composta por sete colaboradores – recebe aproximadamente 150 contatos por mês no Atendimento Online do SAC.

A Royal Canin possui um programa de 100% de satisfação, compromisso público registrado em cartório que garante a satisfação com qualquer produto da marca.

Com o propósito de atender com excelência todos os consumidores Royal Canin, Cristiane faz o acompanhamento dos atendimentos através dos Relatórios Gerenciais do mySuite, que são emitidos a cada 20 dias. Com estes relatórios, a coordenadora acompanha de perto o desempenho de cada atendente, visualiza as avaliações de atendimento, controla os tempos de atendimento e tempo de resposta de cada chamado e visualiza gráficos de performance de toda a equipe.


Confira todos os recursos do mySuite

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.


Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site