A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, e conta com o apoio logístico de 36 distribuidores exclusivos.
O BraZip mySuite é usado pela equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que utiliza as soluções de Atendimento Online (chat online) para atendimento direto ao público externo e Gestão de Conhecimento, para compartilhar procedimentos e scripts de atendimento.
Cristiane Fernandes, coordenadora do SAC da Royal Canin do Brasil, conta que a equipe de atendimento – atualmente composta por sete colaboradores – recebe aproximadamente 150 contatos por mês no Atendimento Online do SAC.
A Royal Canin possui um programa de 100% de satisfação, compromisso público registrado em cartório que garante a satisfação com qualquer produto da marca.
Com o propósito de atender com excelência todos os consumidores Royal Canin, Cristiane faz o acompanhamento dos atendimentos através dos Relatórios Gerenciais do mySuite, que são emitidos a cada 20 dias. Com estes relatórios, a coordenadora acompanha de perto o desempenho de cada atendente, visualiza as avaliações de atendimento, controla os tempos de atendimento e tempo de resposta de cada chamado e visualiza gráficos de performance de toda a equipe.
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