Central de Atendimento


Fale com um de nossos consultores.
Entre em contato através dos seguintes canais:

Atendimento Online


Converse com um dos nossos consultores em tempo real e esclareça suas dúvidas rapidamente

De segunda a sexta-feira,
das 9 h às 18 h

Help Desk


Para solicitações de suporte técnico, registro, sugestões, propostas e assuntos utilize nossa Central de Relacionamento

Abra seu ticket abaixo

Call Back – Contato Comercial


Informe seu telefone fixo para entrarmos em contato com você

[contact-form-7 id=”123″ title=”Callback – Cobranca”]

Atendimento telefônico


Assuntos comerciais, análise de propostas, parcerias, orçamentos ou envio de comprovante de pagamento

De segunda a sexta-feira,
das 9 h às 18 h²

São Paulo . SP

(11) 3090.7457

Juiz de Fora . MG

(32) 3216.7365

Todos os tickets postados até as 15 h serão respondidos no mesmo dia, salvo quando da ocorrência de eventuais problemas técnicos

Os horários de pronto atendimento estão
sujeitos a modificação sem prévio aviso

Solicite uma demonstração gratuita

Preencha o formulário para solicitar uma demonstração personalizada e gratuita com um dos nossos consultores e descubra como o BraZip Cobrança pode ajudar o seu negócio a crescer.