Sua visão é ser referência internacional na distribuição de produtos e serviços educacionais inovadores e de alta qualidade no ensino a distância.
O FGV Online atende a alunos de graduação, pós-graduação e MBA, executivos e empreendedores, além das universidades corporativas que desenvolvem projetos de e-learning.
A qualidade do atendimento do FGV Online ao aluno deu um salto significativo com a utilização do recurso Help Desk do BraZip mySuite, pois a ferramenta proporciona transparência e celeridade na comunicação.
Além de proporcionar uma excelente interface para registro das informações, o recurso Help Desk proporciona também diferentes opções de busca através dos diversos filtros disponíveis.
Através do recurso Gestão do Conhecimento, torna-se possível consultar e compartilhar documentos importantes, necessários ao atendimento, tais como: regulamentos de cursos, diretrizes dos diversos projetos existentes em nosso Programa, dentre outras informações internas.
Com o recurso Solicitações e o Comunicador Interno, é possível tratar e acompanhar todos os atendimentos e o status das demandas dos alunos e clientes corporativos.
Além disso, os relatórios do mySuite contribuem muito para a montagem de indicadores de desempenho das áreas de atendimento.
Segundo Anderson Rodrigues, coordenador de suporte técnico, a principal vantagem em se utilizar o mySuite é ter em mãos uma ferramenta completa de comunicação, com recursos integrados que permitem:
Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.
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